Polícia

Motorista capota carro durante perseguição policiail e é preso com mais de 60KG de drogas

Enviado por: Redação V9 03/06/2020

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem, de 34 anos, foi preso durante uma Operação Antidrogas na madrugada desta quarta-feira, 3, com mais de 60 quilos de drogas. Ele foi encontrado em um posto de combustíveis, entre Iturama e Campina Verde, e tentou fugir, mas acabou capotando o carro.

O suspeito estava em um veículo GM/Spin e apresentou nervosismo ao perceber a presença da polícia no local. A abordagem foi realizada e no momento em que os militares pediram para que o motorista descesse para que uma busca fosse feita no automóvel, ele fugiu com o carro em alta velocidade. A guarnição precisou perseguir o suspeito por aproximadamente 25 quilômetros, até ele tentar entrar em uma estrada de terra, perder o controle do carro e capotar o veículo. Sem ferimentos, o suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Durante buscas no autómovel, militares apreenderam 62 tabletes de maconha e dois tabletes de cocaína no porta-malas. No total, foram localizados 62 quilos e 340 gramas de entorpecentes.

O suspeito confessou para polícia que receberia R$5 mil para levar o carro com a droga de Campo Grande-MS para Salvador-BA. Ele foi encaminhado para Delegacia juntamente com o material apreendido.

Comentários...