Polícia

Motorista de aplicativo tem carro roubado por clientes e é abandonado na BR-452, em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 17/01/2020

Um jovem, de 26 anos, teve o carro roubado no Bairro Tibery, zona leste de Uberlândia. A vítima é motorista de aplicativo e estava fazendo uma viagem com três homens e uma mulher, quando os próprios clientes anunciaram o assalto.

A vítima relatou que os criminosos pediram para que ele tirasse o tênis e, com o cadarço, amarraram ele. O jovem foi abandonado em uma estrada de de terra na BR-452, sentido a Araxá. “Eles me colocaram de cabeça pra baixo e eu não vi nada, depois me deixaram no meio do mato. Eles estavam armados e falaram que iam me matar”, contou. O motorista de aplicativo começou a andar na rodovia e só conseguiu ajuda 30 minutos depois, quando parou em frente a uma empresa.

Os criminosos obrigaram a vítima a tirar o tênis (Imagem: José Borges/TV Vitoriosa)

Os criminosos levaram o carro da vítima, dinheiro, celular e cartões de crédito e débito. “Eu só queria descer, queria que eles me largassem lá e levassem o carro lá”, contou o jovem ao mostrar que estava temendo pela própria vida.

Qualquer informação sobre o paradeiro do automóvel pode ser passado para polícia pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou 190.

Comentários...