Polícia

Mulher e convidados são trancados no quarto e homem é morto durante festa, em Ibiá

Enviado por: Carolina Vilela 15/05/2019

Um homicídio foi registrado em Ibiá na madrugada desta quarta-feira, 13. Populares acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem gritos de socorro e posteriormente virem o corpo de um homem jogado em uma vala de escoamento de água no final da Rua 402.

De acordo com o boletim de ocorrências, Edvaldo Ferreira Passos, de 40 anos, tinha múltiplas lesões pelo corpo e um grande corte no pescoço, que pode ter sido o golpe fatal. A vítima estava em uma casa próxima dali, em uma festa com bebidas alcoólicas e houve uma briga entre Edvaldo e quatro homens.

A dona da casa disse que estava muito embriagada, não se lembrava de detalhes da briga. Ela conta que foi trancada no quarto juntamente com o restante dos presentes e eles foram obrigados a permanecer ali durante a noite toda.  Ouviu-se um grito e depois silêncio.

Com medo de ser agredidos pelos autores, eles permaneceram no quarto até o amanhecer. Quando saíram do quarto, dois autores estavam lavando o sangue que estava no chão da residência. Os homens, de 31 e 37 anos, foram presos.

O corpo foi recolhido ao IML de Araxá.

 

Comentários...