Polícia

Mulher é encontrada inconsciente e com o rosto sangrando na própria casa em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 20/01/2020

Uma mulher, de 31 anos, foi encontrada inconsciente e com o rosto sangrando na tarde deste sábado, 18, na própria casa no Bairro Monte Hebron, zona oeste de Uberlândia. Ela tinha terminado o relacionamento com o ex-marido há uma semana e ele é o principal suspeito do crime.

A vítima foi encontrada inconsciente no chão do quarto e a cama estava com uma grande mancha de sangue já seca. Ela foi encontrada por uma amiga que foi até a residência após um pedido do ex-marido da vítima para ver se ela estava bem. Chegando no local ela percebeu que o portão da casa não estava trancado e a porta da sala estava semiaberta com as chaves na fechadura do lado de fora.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CB) até uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no Bairro Planalto com cinco lesões na cabeça. Ela foi transferida para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Os vizinhos da vítima informaram a polícia que a mulher havia terminado o relacionamento com o marido há aproximadamente uma semana. Eles contaram ainda que o homem esteve na casa na quinta-feira, 16, para pegar algumas ferramentas de trabalho.

A mãe do suspeito esteve no hospital a pedido do filho para ver se a mulher estava bem.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve na casa e constatou que o sangue estava no local há mais de 24 horas. O caso será investigado.

Comentários...