Polícia

Mulher é morta a tiros em Serra do Salitre por possível dívida do irmão que é usuário de drogas

Enviado por: Darah Gomes 28/05/2020

(Imagem: Reprodução/Internet)

Uma mulher, Lorena Rubiana Bernardes, de 26 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira, 28, no Bairro Nações, em Serra do Salitre.

De acordo com as testemunhas, a vítima estava chegando do trabalho quando foi alvejada por um homem, de 28 anos. Vizinhos ouviram o barulho de cinco disparos e, ao saírem de casa, encontraram Lorena no chão. Familiares acreditam que o crime tenha sido um acerto de contas do irmão da vítima, de 33. Ele é usuário de drogas e estava devendo para um homem, de 29, que seria o possível mandante do crime.

Militares foram até a casa do suspeito de ter encomendado o crime. Ele tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas foi alcançado e contido. Entorpecentes foram apreendidos no imóvel e um adolescente, de 16 anos, sobrinho do suspeito, confessou propriedade da droga.

Uma guarnição também foi na residência do suspeito de executar o homicídio. Ele foi encontrado e preso, assim como outro homem que estava no local e tinha um mandado de prisão em desfavor.

Os três presos foram encaminhados para Delegacia e o caso será investigado.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Comentários...