Polícia

Mulher é morta a tiros em Uberlândia; ex-marido é principal suspeito

Enviado por: Darah Gomes 07/12/2016

Uma mulher, identificada como Maria da Paz, foi morta após ser alvo de disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Patrícia, zona oeste de Uberlândia, na madrugada desta quarta-feira, 7. O suspeito do crime é ex-marido da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após receberem a informação do homicídio na Avenida José Fonseca e Silva. Uma amiga da vítima relatou que estava com ela em um bar da cidade, quando recebeu uma ligação da filha de Maria, dizendo que o ex-marido dela estava na residência quebrando vários objetos.

Ao sair do local, a testemunha contou que percebeu que o veículo do ex-marido da vítima estava estacionado em frente ao bar e ao saírem de motocicleta, ele começou a segui-las. Elas foram para um posto de combustíveis movimentado da cidade, na tentativa de despistar o homem, que as alcançou e disparou tiros de arma de fogo contra a ex-mulher.

A amiga de Maria, que estava dirigindo a motocicleta, saiu correndo. Ao voltar no local, encontrou a vítima caída no chão e acionou o socorro do Corpo de Bombeiros (CB).

Antes dos bombeiros chegarem, populares levaram Maria para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Luizote, onde a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A testemunha relatou ainda que, o suspeito já havia agredido a vítima várias vezes, além de ameaçá-la por não aceitar a separação.

Militares foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram. A PM continua os trabalhos de diligências para prender o homem.

O homicídio foi registrado como 107 na cidade de Uberlândia.

Comentários...