Mulher é presa por maus-tratos ao sair com criança suja e sem agasalho, e xinga policiais


Uma mulher, de 30 anos, foi presa na madrugada deste domingo, 09 de junho, no Bairro Marta Helena, em Uberlândia, por maus-tratos a uma criança e desacato à autoridade policial. Clientes de uma lanchonete denunciaram a suspeita, que estava com o filho de 3 anos, sem qualquer agasalho no frio da madrugada e o garoto estava bastante sujo.

Segundo testemunhas, a mulher estaria transtornada e causando tumulto. Patrícia Carolina Camelo Costa disse que mora no Bairro Mansour e estava passeando com o filho.

Abordada, a mulher ficou descontrolada e xingou os policiais dizendo que eram “todos uns merdas, desgraçados e cachorros fardados”. Ao ser dada voz de prisão, a autora recusou-se a entrar na viatura e partiu pra cima dos Policiais Militares.

Prosseguindo na elaboração da ocorrência os PMs encontraram a avó do menor no Bairro Shopping Park, os quais ficaram incumbidos dos devidos cuidados. Em desfavor da autora há registros de maus-tratos contra menor de idade, desobediência e resistência à prisão.