Polícia

Mulher é presa suspeita de fraudar auxílio emergencial e FGTS em Uberaba

Enviado por: Redação V9 20/10/2020

Uma mulher, de 25 anos, foi presa suspeita de aplicar golpes para sacar o auxílio emergencial e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de outras pessoas. Ela foi presa no Bairro Rio de Janeiro, em Uberaba, na última sexta-feira, 16, e o caso foi divulgado para imprensa nesta segunda, 19.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia relatando o crime. Em posse da informação, uma guarnição montou uma operação e foi até a casa da suspeita. Os policiais foram recebidos pela mãe da mulher, que liberou a entrada para buscas. No local foram apreendidos 82 chips de telefones, celulares, um tablet, máquinas de cartões de crédito, recibos, anotações sobre as fraudes e um computador.

De acordo com a polícia, a mulher foi presa no quarto. Ela estava mexendo no computador, já logada no site da Caixa com a documentação de outra pessoa. No celular da suspeita, militares também constataram que havia um aplicativo do banco com informações de outra vítima.

Questionado sobre o crime, a mulher informou que o documento que ela estava usando era de um amigo e negou envolvimento nas fraudes.

A mulher foi levada para Delegacia da Polícia Federal, juntamente com o material apreendido.

O caso será investigado.

Comentários...