Polícia

Mulher mata o filho de 6 anos e arranca o próprio olho na prisão

Enviado por: Redação V9 19/11/2019

Imagem: Divulgação internet

Uma mulher suspeita de matar o próprio filho dentro de casa, em Santa Helena de Goiás, arrancou o próprio olho esquerdo com as unhas após ser presa. Ela jogou o olho no ralo do presídio e tentou arrancar o direito, mas não conseguiu. A mãe teria entrado em desespero por ter sido detida. Ela também é investigada por suspeita de matar um recém-nascido em data anterior. Na época ela afirmou ter se deitado, sem querer, sobre o bebê.

O assassinato do segundo filho, de 6 anos, ocorreu na quinta-feira da semana passada, dia 14 de novembro. Ela própria acionou a polícia, dizendo ter tido um ataque de fúria porque a criança se recusou a limpar a casa por volta de 4h30 da manhã. Quando a Polícia chegou no endereço, a mulher estava queimando as roupas do filho no quintal.

Conforme informou a polícia, o menino teve uma fratura no pescoço e estava muito machucado, mas ainda não foi divulgada a causa mortis. Ela foi presa em flagrante e, dois dias depois, teve novo ataque de fúria, arrancando o próprio olho.

A mulher foi encaminhada à Fundação Banco de Olhos, em Goiânia, passou por cirurgia para salvar a visão do olho direito, mas ficou cega. Agora, aguarda vaga para internação psíquica.

Comentários...