Polícia

Mulher morre a tiros após confusão em casa de policial no Bairro Jardim Europa

Enviado por: Redação V9 11/11/2019

O militar acionou uma guarnição no local, o que causou a confusão (Imagem cedida para TV Vitoriosa)

Uma festa em uma residência no Bairro Jardim Europa, zona oeste de Uberlândia, terminou com duas pessoas baleadas na noite deste domingo, 10. Uma delas, identificada como Jusceli Santos Cruvinel, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O principal suspeito do crime é um policial, que foi afastado do cargo. Três suspeitos que estavam na festa foram detidos.

A festa aconteceu no imóvel ao lado da casa do policial. Por conta do intenso barulho e bagunça, ele acionou uma guarnição militar para ir até o local advertir os participantes. Minutos depois que a viatura deixou a residência, algumas pessoas foram até a casa do policial para reclamar e chegaram a quebrar o portão. Segundo militares, os vizinhos invadiram a residência e fizeram ameaças a família do policial. Na tentativa de proteger o filho, de 14 anos, o homem acabou disparando alguns tiros, que atingiram Jusceli e um homem, 55.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde uma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem segue internado em estado grave.

Algumas pessoas que estavam na festa foram detidas, como um jovem, de 20 anos, suspeito de realizar as ameaças a família do militar. Uma mulher, 33, suspeita de perturbação de sossego e uma adolescente, 16, suspeita de violação de domicílio.

O militar foi detido suspeito de lesão corporal.

Comentários...