Polícia

Ossada humana é encontrada enterrada em casa do antigo assentamento do Glória

Enviado por: Redação V9 03/11/2018

Fonte: Alexandre Soares/TV Vitoriosa

Uma ossada humana foi encontrado em uma casa no Bairro Élisson Prieto, antigo assentamento do Glória, na tarde da última sexta-feira, 2. A Polícia Militar (PM) trabalha com a hipótese de se tratar de uma pessoa que desapareceu no local há cinco meses.

O Cabo Marcelo, do 9º Batalhão de Polícia Especializada (BPE), explicou que a equipe recebeu a informação de que essa pessoa desaparecida poderia estar enterrada em uma casa do bairro, que fica às margens da BR-050. Ao se deslocarem para o local, os policiais avistaram uma pessoa, que notou a chegada da PM e acabou fugindo.

Na residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, em torno de 2 kg de maconha e dinheiro trocado, o que levantou a possibilidade de se tratar de um ponto de venda de drogas.

No dia seguinte, a PM retornou ao imóvel e encontrou a ossada humana enterrada a quatro metros de profundidade. Uma funerária foi acionada para fazer a retirada dos ossos do local.

Ainda segundo o Cabo Marcello, a ossada humana pertenceria, provavelmente, a uma pessoa que recebeu uma grande quantidade de dinheiro pouco antes de ser morta.

“A informação desse desaparecimento é que ele (a vítima), provavelmente, teria recebido uma quantidade de dinheiro e esse pessoal cresceu o olho nessa quantia de dinheiro que ele teria e teria pegado ela e seqüestrado ela em um veículo e trazido até o local pra fazer a execução”, disse.

Informações: Anderson Magrão

Comentários...