Polícia

Pai e filho são presos com drogas, espingarda e munições em Araxá

Enviado por: Redação V9 11/07/2019

Um homem de 46 anos foi preso juntamente com o filho, 22, no Bairro Boa Vista, em Araxá, na noite desta quarta-feira, 10. Na residência dos suspeitos, a polícia apreendeu crack, cocaína, munições e uma espingarda.

Durante operação policial na região, militares avistaram o homem e realizaram abordagem. Por conta do nervosismo do suspeito, policiais foram até a residência do homem, onde apreenderam duas munições calibre .32 intactos, um papelote de cocaína e uma pedra de crack grande, que fracionada renderia aproximadamente 150 pedras, além de dinheiro trocado sem origem lícita comprovada. O filho do suspeito estava no local e com ele a polícia conseguiu apreender uma espingarda de pressão calibre 5.5 e mais dinheiro trocado.

Uma pessoa, que não quis ser identificada, informou a polícia que os suspeitos utilizavam a arma para ameaçar os usuários de drogas da região.

O pai e o filho foram presos suspeitos de tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. Eles foram levados para delegacia da Polícia Civil (PC) juntamente com o material apreendido.

Comentários...