Polícia

Pastor abusa de mulher em ônibus e afirma que caiu na tentação por estar 20 anos sem ninguém

Enviado por: Redação V9 21/10/2020

Um pastor, de 59 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 21, após confessar ter importunado sexualmente uma mulher, de 39, em um ônibus de viagem em Minas Gerais. O suspeito confessou o crime e disse que caiu na tentação por estar há de 20 anos sem mulher.

A vítima relatou que estava dormindo no ônibus que faz a linha de Vitória-ES para Belo Horizonte, quando acordou assustada com o homem do lado. Ela disse que o líder religioso estava fazendo movimentos fortes com as mãos dentro da calça dela. Assim que ela percebeu o que estava acontecendo, chamou o motorista do ônibus, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Casca-MG.

Os policiais abordaram o pastor e o questionaram sobre o ocorrido. Inicialmente, o homem afirmou que estava sonhando, mas em seguida confessou o crime. Ele disse que caiu na tentação porque estava há 20 anos sem uma mulher.

O caso foi registrado como importunação sexual. O pastor foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.

Comentários...