Polícia

PC prende suspeito de torturar e causar amputações na esposa, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 13/06/2018

A TV Vitoriosa e o Portal V9 mostraram a situação de uma mulher, de 49 anos, que foi torturada pelo ex-marido tão brutalmente a ponto de ter uma perna e dedos do outro pé amputados, devido à gravidade dos ferimentos.  Na noite desta terça-feira, 12, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, Hamilton Donizette Martins.

O homem chegou a ser autuado em flagrante no dia 29 de maio, quando estava como acompanhante da esposa no pronto-socorro para que ela não o delatasse. Mas ele foi liberado em uma audiência de custódia dia 31.

A denúncia inicial era de que a mulher foi torturada durante um noite inteira, mas as investigações da PC revelaram que o investigado chegou a manter a vítima em cárcere privado por três dias.

Hamilton não deixava a mulher procurar uma unidade de saúde para verificar as lesões. Porém, com o agravamento do estado de saúde, ele a levou até uma UAI, obrigando-a a dizer que havia caído no banheiro. Foi quando foi denunciado e preso pela primeira vez.

O crime aconteceu no dia 18 de maio e a vítima teve alta médica na última quinta-feira, 7 de junho.

Outras informações serão fornecidas pela Delegada Alessandra Rodrigues da Cunha, na tarde de hoje.

Leia ainda

Torturada durante uma noite inteira, mulher perde uma perna e dedos do outro pé

Comentários...