Polícia

Pedrada trocada – confusão é registrada após motorista se negar a pagar flanelinha

Enviado por: Carolina Vilela 10/02/2020

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) em Uberlândia depois de uma confusão na área central, próximo à conhecida ‘Praça da Bicota’. A briga foi provocada por um flanelinha com mais de 70 passagens policiais.

Ele pediu dinheiro para vigiar o veículo de um cidadão, que se negou a pagar pelo “serviço”. Com a negativa, o flanelinha jogou uma pedra e quebrou o vidro do veículo da vítima. O dono do carro se revoltou e revidou, jogando de volta a pedra, que acertou o rosto do homem.

Uma testemunha relatou que o flanelinha aparentava estar bêbado ou drogado. Segundo a polícia, denúncias indicavam que ele também atingiu outros veículos a pedradas.

Na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Roosevelt, o flanelinha deu trabalho para os policiais. Foram necessários 11 militares e o segurança da unidade para conter o indivíduo. Nervoso e com o corte na cabeça ele não aceitava o atendimento médico. Até que foi amarrado e medicado.

Os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, sendo o flanelinha por dano ao patrimônio e agressão, e o motorista por lesão corporal. Entre as mais de 70 passagens policiais do suspeito, estão algumas por furtos e tráfico de drogas.

Everton Fernandes

Comentários...