Pescadores encontram corpo de bebê jogada no rio pelo próprio pai, em MG


Pescadores encontraram, na manhã deste domingo (28), o corpo da criança de 1 ano e 9 meses que estava desaparecida desde a última quarta-feira (24). O pai da criança, de 21 anos, é o principal suspeito de jogar a bebê dentro de um rio, em Turvolândia, no Sul de Minas.

Após uma briga com a ex-companheira, na terça-feira (23), o jovem saiu de casa com a criança. A família vivia em Silvanópolis, na mesma região, e ele afirmou que iria para a casa de parentes, em Turvolândia.

No dia seguinte, quando a mãe da criança, de 16 anos, ligou para saber notícias da pequena, ela foi informada de que o rapaz nunca havia chegado até o local. Buscas foram iniciadas, e o corpo do jovem foi achado na zona rural. Ele se enforcou. Perto do rio Sapucaí, os policiais encontraram um sapatinho.

Tristeza sem limites

Na tarde deste domingo, segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da bebê foi achado boiando, às margens do rio Sapucaí, perto de uma pedra. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate.

A família da menina esteve no local e reconheceu as vestes da menina. A perita da Polícia Civil não informou a causa da morte, devido ao avançado estado de decomposição do corpo.