Polícia

PM encontra mulher morta com sinais de violência após acionada por filhos da vítima, em Canápolis

Enviado por: Carolina Vilela 09/02/2019

O corpo de uma mulher de 57 anos foi encontrado dentro de casa com sinais de violência na cabeça, na manhã da última quinta-feira, 7, por volta das 8h, em Canápolis, no Triângulo Mineiro. Os militares foram acionados pela filha da vítima para comparecer à residência, na Rua Um A e apuraram informações iniciais.

Segundo a PM, a mulher estava na cama em meio a cobertores e uma colcha, e apresentava um ferimento na cabeça, além de sangramento no nariz e ouvido.

“Deslocamos ao local por volta de 8:30 da manhã e lá, em contato com a filha da vítima, relatou que o filho mais velho, que morava com mãe, disse que ela estava passando mal. Ele teria ido até o PSF da mesma rua e pedido ajuda. Uma enfermeira compareceu no local e disse que encontrou a vítima na cama de um dos quartos da residência. A vítima estava com ferimento na cabeça e bastante sangue no nariz e ouvido direito, que também não apresentava sinais vitais, portanto não tinha o que fazer.”

A perícia foi acionada e compareceu no local, liberando o corpo. A polícia judiciária agora investigará a morte da vítima.

Comentários...