PM prende homem suspeito de matar rapaz com uma facada em Patos de Minas


Foto: Patos Hoje

Um homem suspeito de matar um rapaz de 19 anos por conta de um desentendimento em Patos de Minas foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde do último sábado, 1º.

O crime ocorreu durante a madrugada do mesmo dia, em uma casa do Bairro Gramado. Tudo começou após uma festa começar a incomodar os vizinhos por conta do barulho. A PM foi acionada duas vezes para verificar o que estava acontecendo, sendo que em uma delas, precisou apreender o equipamento de som e conduziu o responsável pelo evento até a delegacia.

No entanto, os policiais foram acionados uma terceira vez para conter uma confusão. Quando chegaram, viram um homem caído na rua, já sem vida.

Testemunhas afirmaram que a vítima, identificada como Gabriel Moreira da Silva, já havia reclamado do barulho da festa. Após o seu término, uma mulher que participou do evento foi até sua casa e o chamou de volta ao local. Ele teria retornado armado, mas acabou morto com uma facada após um desentendimento.

O suspeito do crime acabou fugindo logo em seguida. No entanto, ele foi localizado dentro de um carro no Bairro Nova Floresta, já durante a tarde de sábado. Ele foi preso em flagrante pela PM e a faca usada no homicídio foi encontrada debaixo do banco do passageiro.

Em sua defesa, o autor disse que apenas se defendeu, após afirmar que a vítima tentou lhe agredir com uma machadinha. A jovem que chamou Gabriel de volta ao local também foi encaminhada para a delegacia.

A Polícia Civil de Patos de Minas já instaurou inquérito para investigar o caso.

Informações: Patos Hoje