Polícia

Polícia apreende revólver, munições cocaína e maconha em residência do Bairro Taiaman

Enviado por: Redação V9 03/06/2020

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Na noite dessa terça-feira, 2, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas em uma residência no Bairro Taiaman, zona oeste de Uberlândia. O suspeito fugiu durante as buscas.

Após receber uma denúncia anônima informando tráfico de drogas em uma residência, militares foram até o local e encontraram dois adolescentes, ambos de 16 anos, na porta do imóvel. Os militares se aproximaram para realizar a abordagem e a mãe de um dos meninos apareceu no portão, momento em que a guarnição informou sobre a denúncia. Segundo militares, a proprietária autorizou a entrada na casa e, assim que chegaram perto de um quarto, viram o pai de um dos menores fugindo. Ele pulou o telhado da casa ao lado e não foi mais visto. Refazendo o trajeto de fuga do suspeito, policiais localizaram no telhado uma mochila com 33 pinos de cocaína, vários pinos sem substância, uma pedra de crack, quatro buchas de maconha, duas balanças de precisão, um revólver .22, 36 munições e R$1053 em dinheiro. Os adolescentes e a mulher negaram propriedade dos materiais.

Em continuidade das buscas no imóvel, um pino de cocaína foi encontrado em cima da geladeira. O adolescente, morador da residência e filho do suspeito, assumiu a propriedade do entorpecente e disse que ganhou do pai.

Devido ao cenário de pandemia pelo coronavírus, o menor foi liberado e deixado aos cuidados da mãe, conforme determinação do Ministério Público.

Comentários...