Polícia

Polícia Civil apreende combustíveis, veículos e estrutura metálica em terrenos do Bairro Morumbi

Enviado por: Augusto Ikeda 14/09/2018

A Polícia Civil (PC) realizou a apreensão de combustíveis, veículos e uma estrutura metálica em um conjunto de terrenos na Avenida Jerônimo José Alves, no Bairro Morumbi, na tarde desta sexta-feira, 14. Nenhuma pessoa foi presa até o momento.

A ocorrência teve início após o dono de uma granja denunciar o furto de uma estrutura metálica de sua propriedade rural em Uberlândia. Após uma série de investigações, a PC descobriu que o material furtado estava escondido neste conjunto de terrenos.

Assim que entraram no local, os policiais também encontraram, além da estrutura metálica, mais de cinco mil litros de combustíveis distribuídos em tambores, um trator e alguns veículos de procedência duvidosa. Todo o material foi apreendido pelos policiais.

O local também tinha diversos cabos de energia clandestinos, popularmente conhecidos como “gatos”. A Cemig foi chamada para desligar a eletricidade do local.

O proprietário dos terrenos não foi localizado e está foragido. No local, também funciona um sacolão, que não abriu as portas nesta sexta-feira.

Você confere a reportagem completa deste caso amanhã, no programa Chumbo Grosso, às 7 da manhã.

Informações: Carlos Vilela

Comentários...