Polícia

Polícia encontra corpo de transexual com sinais de violência enrolado em tapete no Chácaras Tubalina

Enviado por: Carolina Vilela 10/02/2018

Transexual apresentava cortes no rosto e braço – Foto: Fellipe Duarte / TV Vitoriosa

Um corpo com sinais de violência foi encontrado nesta manhã de sábado, 10, em um terreno às margens do Córrego do Óleo, na Avenida Joaquim Leal de Camargos com a Rua Genarino Cazabona, no Bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar, trata-se de mais um homicídio na cidade, o sexto este ano de acordo com a contagem do Portal V9 Vitoriosa.

Por volta de 8h da manhã a PM recebeu chamado de popular dizendo ter encontrado o corpo de uma mulher enrolado em um tapete.

No local os militares constataram tratar-se de uma pessoa transexual. A vítima estava seminua, de calcinha, blusa e sutiã, tem aparência de 35 a 40 anos. Não havia documentos, portanto ainda não há identificação.

A perícia foi acionada e constatou cortes profundos no rosto e braço. A vítima estava praticamente sem dentes, podendo ter sido espancada.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda reconhecimento. A polícia recebeu informações de populares de que o transexual era visto constantemente andando no Bairro Luizote de Freitas, mas ninguém soube informar dados pessoais.

Atualização – Vítima foi identificada como Leonardo da Costa Carvalho, a Dominique.

Identificada vítima de homicídio no Chácaras Tubalina

No local: Repórter Anderson Magrão – Imagens de Fellipe Duarte

Comentários...