Polícia

Polícia encontra corpo em lago onde atriz Naya Rivera desapareceu

Enviado por: Redação V9 13/07/2020

Naya ficou mundialmente conhecida por interpretar Santana Lopez no seriado americano Glee (Imagem: Divulgação)

Na tarde dessa segunda-feira, 13, a polícia do Condado de Ventura afirmou que um corpo foi encontrado no Lago Piru, localizado na Califórnia, Estados Unidos. Buscas estavam sendo realizadas no local desde a última quinta-feira, 9, após o desparecimento da atriz Naya Rivera.

O corpo foi localizado, mas a polícia deixou claro que ainda não foi confirmado se é Naya. Testes devem ser feitos para reconhecer a identidade. Em breve haverá uma coletiva com a imprensa para divulgar mais detalhes.

“Um corpo foi encontrado no lago Piru nesta manhã. A recuperação está em andamento. Haverá uma coletiva de imprensa às 14:00 no lago”, a polícia informou através das redes sociais.

O caso

A atriz alugou um barco nas proximidade do lago e estava acompanhada do filho, de 4 anos. O menino foi encontrado por pescadores da região. Ele estava sozinho no barco e afirmou que a mãe foi nada e não voltou mais.

Comoção

Antes mesmo da confirmação da identidade do corpo, fãs do seriado Glee já estão prestando homenagens para Naya através das redes sociais. Eles relatam sobre a dor que já sentiam nesse data, pois há exatamente sete anos, morria o ator Cory Monteith, que contracenava com Naya na série.

Comentários...