Polícia

Polícia Militar resgata bebê de apenas 4 meses sequestrada no Bairro Morumbi

Enviado por: Redação V9 10/04/2019

Imagem: Paulo Henrique Soares/TV Vitoriosa

A Polícia Militar (PM) resgatou uma bebê de apenas quatro meses, que foi sequestrada na tarde desta quarta-feira, 10, no Bairro Morumbi, em Uberlândia. Um casal foi detido por conta do crime.

Segundo as informações do Tenente Lanes, a mãe da criança foi até a casa da responsável pelo sequestro, uma adolescente de apenas 15 anos, para fazer uma faxina no local, e levou a bebê. No entanto, a vítima notou que a jovem fugiu do local com sua filha em um carro vermelho.

A mãe acionou a PM, que montou uma operação para localizar a criança. A adolescente foi encontrada no cruzamento das Avenidas Rondon Pacheco e dos Municípios, próximo aos Bairros Maracanã e Copacabana. A criança foi resgatada e a autora e seu namorado, que dirigia o veículo usado na fuga, foram detidos.

O Tenentes Lanes afirmou que a jovem teria forjado uma falsa gravidez no ano passado e que planejava apresentar a criança como sua filha para o pai.

“Tudo indica que essa autora esteve grávida em data pretérita e para provar ao pai que realmente deu à luz para essa criança. Ela sequestrou essa bebê de quatro meses para apresentar para o pai”, disse.

O militar ainda disse que o sequestro foi premeditado pela adolescente, pois ela havia feito contato anterior com a mãe da bebê e que no momento da abordagem, apresentou fraldas e uma mamadeira para tentar comprovar que a criança era dela.

A bebê está bem e já foi devolvida para sua mãe.

Você confere a reportagem deste caso no programa Chumbo Grosso desta quinta-feira, 11, às sete da manhã.

Informações: Lourival Santos

Comentários...