Polícia prende em Uberlândia homem suspeito de estupro de vulnerável

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Polícia Civil prende um homem de 53 anos foi preso de forma preventiva na noite desta terça-feira (6), por suspeita de abusar sexualmente de duas crianças, (7 anos e 1 ano e quatro meses) netas do mesmo.

 

Segundo a Polícia Civil, os pais dacriança de sete anos souberam do crime na última quinta-feira (1º), porém, o suspeito acabou fugindo após a Polícia Militar (PM) ter sido chamada. No dia seguinte, sexta-feira (2), o homem foi localizado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito foi interrogado e liberado, pois não houve flagrante.

A Polícia Civil seguiu com as investigações e, posteriormente, foi aprovado um mandado de prisão preventiva que foi cumprido contra o suspeito nesta terça-feira (6), pelo crime de estupro de vulnerável.

“Em relação à criança de sete anos já há a confirmação dos abusos pelos relatórios do atendimento clínico. O próprio investigado admitiu parcialmente as suspeitas e que de fato manipulou a região íntima da menor. Ela também forneceu o relato ao responsável legal. E nós já ouvimos a equipe médica. Então, esse abuso já está confirmado e foi admitido pelo suspeito”, explicou a delegada Ludmila Carneiro.

O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Jacy de Assis, onde fica à disposição da Justiça.

Há ainda a suspeita que o preso tenha molestado uma outra criança, um bebê de 1 ano e quatro meses, também sua neta.

Este segundo caso segue sendo investigado.

Se condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

 

Divulgação/ Polícia Civil

LEIA TAMBÉM!