Polícia

Polícia resgata mulheres de cárcere privado e prende homem, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 11/07/2019

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante, nessa quarta-feira, 10, por manter uma jovem de 20 anos e uma mulher, de 42, em cárcere privado no apartamento dele, no Bairro Jardim Botânico, em Uberlândia. Ele foi preso na casa da mãe e confessou que as trancou no prédio após programa sexual.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os três consumiam bebida alcoólica em um bar no Centro da cidade e, ao saírem, combinaram de continuar bebendo no imóvel do autor. Lá eles também fariam um programa sexual no valor de R$ 100 para cada uma das mulheres.

Pela manhã, por volta de 7h, o homem disse que iria sair para buscar o dinheiro do programa e comprar cigarros e deixou as mulheres trancadas no prédio por mais de 3h, até que elas decidiram chamar a polícia. Elas só perceberam que estavam trancadas quando desceram até o hall e viram que não havia outros moradores.

Em diligências, a PM localizou o suspeito na casa da mãe, no Bairro Luizote de Freitas. Ele apresentava sintomas de embriaguez, confessou a situação e disse que não tinha horário para retornar ao apartamento. Ele foi preso por cárcere privado.

Comentários...