Policiais são agredidos durante tentativa de abordagem a suspeito de roubo em Delta

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um jovem, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira, 14, suspeito de envolvimento em um roubo e lesão corporal contra dois policiais no Bairro São Sebastião, no município de Delta. Os militares informaram que estavam tentando abordar o rapaz quando ele começou a agredir os agentes.

Durante Operação Batida Policial, militares avistaram o jovem em atitudes suspeitas e se aproximaram para realizar abordagem. Eles deram ordem de parada ao rapaz e pediram para que ele ficasse em posição de busca pessoal, mas o suspeito reagiu e começou a agredir os policiais. Foi necessário o uso de força física e técnicas algemamento para conter o garoto. Ele acabou confessando que o motivo da resistência foi porque não queria ser preso pela participação em roubo, que aconteceu na última sexta-feira, 11, no Centro da cidade.

Um dos policiais teve uma pequena lesão nos lábios, enquanto o outro teve escoriações no braço direito e mão esquerda.

O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (PC) de Uberaba. O caso foi repassada para o Juizado Especial Criminal (JECrim), onde o jovem assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência e se comprometeu a retornar quando for intimado. Em seguida, o rapaz foi liberado.

LEIA TAMBÉM!