Polícia

Policial aposentado é morto a facadas pelo próprio irmão, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 12/09/2018

Um momento de lazer em família acabou em tragédia. Segundo a Polícia Militar (PM), durante uma pescaria, dois irmãos se desentenderam e um matou o outro. A vítima é o policial aposentado da cidade de Uberlândia, cabo Wallison da Silva Campos, de 50 anos.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 11, às margens do rio Araguari, onde o corpo foi encontrado. Moradores próximos ouviram os gritos de socorro e, ao verificar, encontraram Wallison deitado, bastante ferido e ensanguentado.

O sargento (PM) Teodoro contou à nossa equipe que a vítima estava em rancho sobre um tablado pescando com o irmão Nortonglei da Silva Campos, de 53 anos, quando eles se desentenderam por motivo ignorado. Wallison decidiu ir embora e pulou no barco. O irmão pulou também e começou a esfaqueá-lo. Para cessar as facadas ele pulou no rio e atravessou a nado até a margem.

Pensando que Wallison já estava morto, Nortonglei passou pela vítima ferida e foi embora pelo matagal. O local foi cercado desde a noite passada no intuito de encontrar o foragido, que tem uma deficiência física, mas sabe-se que ele estava a pé, pois deixou o carro no local do crime. O ponto é um setor de ranchos longe da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito faz uso de medicamento controlado e bebida alcoólica. “O perito constatou várias facadas, sabe-se que uma delas pelas costas e pode ter atingido órgãos.” O cabo Wallison morreu no local.

Os irmãos dos envolvidos disseram à polícia que, caso o suspeito apareça, eles irão obrigá-lo a se apresentar.

A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia para exames de necropsia.

Repórter no local: Bruno Rocha

Comentários...