Polícia

Policial penal é morto a tiros em emboscada na cidade de Araguari

Enviado por: Carolina Vilela 09/04/2020

No início da madrugada desta quinta-feira, 09, Araguari registrou mais um homicídio. Maycon Peixoto, de 29 anos, era policial penal. O agente penitenciário foi atingido por pelo menos 3 tiros na estrada que leva ao Distrito de Amanhece. O brutal assassinato ocorreu por volta de meia noite.

De acordo com as primeiras informações, uma emboscada foi armada para o jovem policial. Ele e um colega de trabalho seguiam juntamente com outras três pessoas para uma chácara, onde era comemorado um aniversário. No meio do caminho, a 12 km de Araguari e 200 metros de Amanhece, o condutor do carro, de 26 anos, que também é agente penitenciário, ouviu um estampido e percebeu um clarão ao lado da cabeça dele.

Imediatamente saltou do carro em movimento e conseguiu correr para um cafezal onde ficou escondido em cima de uma árvore. Depois de alguns minutos retornou e encontrou o amigo Maycon Peixoto morto, jogado na estrada rural. Os passageiros fugiram com o veículo, um Ecoesport de cor branca.

As Polícias militar e civil trabalham para elucidar o crime. Três suspeitos foram presos: José Henrique de Oliveira, de 21 anos, Vilson Martins Filho e Talisson dos Reis, ambos de 20 anos.

Esta é mais uma perda por assassinato na família de Peixoto. O irmão dele, conhecido como Pezão, também foi morto há aproximadamente 4 anos na cidade.

Comentários...