Prefeito de Água Comprida tem cartão e telefone clonados


“Complicado os dias atuais”, afirmou o prefeito em conversa com o V9. (Imagem: Reprodução/Facebook)

O atual prefeito de Água Comprida, Gustavo Almeida, foi vítima de um golpe no último fim de semana. Bandidos realizaram um saque na conta pessoal do prefeito no último sábado, 15, e clonaram um dos telefones que pertenciam a prefeitura.

A Polícia Militar (PM) registrou o caso neste domingo, 16, como estelionato. Gustavo procurou uma guarnição após conhecidos receberem ligações e mensagens de um número pertencente à prefeitura durante a madrugada. Ele contou que os colegas retornaram a ligação pela manhã e descobriram que os telefonemas não tinham sido feitos pelo prefeito, por isso o avisaram. A vítima ainda informou que o conteúdo das mensagens não tinham sentido.

O prefeito afirmou a polícia que não foi ele e desconhece quem tenha feito as ligações e enviado os textos. Ele ainda alegou que na manhã do último sábado, 15, houve um saque indevido na conta corrente pessoal dele no valor de R$900. Ele está tratando o assunto com a própria agência bancária e já cancelou o cartão de uso particular.

V9 entrou em contato com o prefeito que reafirmou que não sabe quem pode ter feito o crime. Sobre as providências que serão tomadas sobre o ocorrido, ele disse que irá apenas cancelar o número de telefone clonado.

A ocorrência foi registrada.