Polícia

Preso suspeito de matar o primo com facada no pescoço, no Bairro Pequis

Enviado por: Carolina Vilela 09/07/2019

Imagem: Alexandre Soares / TV Vitoriosa

Foi preso na manhã desta terça-feira, 09, um homem de 33 anos, suspeito de ter matado o primo, Fernando Martins, de 39 anos, com uma facada no pescoço. O crime aconteceu na noite de domingo, 7, por volta de 22h, na Rua Inhambu Xinta, próximo à casa do suspeito Diones Alves da Silva e da vítima, que são vizinhos.

De acordo com depoimento dele à Polícia Militar (PM), Diones agiu em defesa da irmã, já que Fernando teria chegado na casa dele e iniciado agressões contra a mulher. Ele conversou com a nossa equipe e confirmou esta versão.

A Polícia registrou a ocorrência às 0h15 de segunda-feira. Conforme boletim de ocorrências, Fernando foi socorrido até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, onde morreu. No Reds consta depoimento da esposa de Fernando, dizendo que ele já estava dormindo, quando Diones chegou chamando por ele. Eles saíram e tiveram uma discussão na rua, seguida do crime.

De acordo com a Polícia, a vítima tem passagem no ano de 2013 por matar a esposa, Valéria Martins Ayres, em Uberlândia. Diones também tem passagens policiais. Relembre

Mulher tenta separar briga e acaba morta com golpe na cabeça

No local: Everton Fernandes

 

 

Homem morre esfaqueado após discussão com primo

Comentários...