Polícia

Quatro suspeitos são presos durante 2ª Fase da Operação Tifão em Uberaba

Enviado por: Redação V9 14/02/2020

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Uberaba desencadeou a 2ª fase da Operação Tifão na manhã desta sexta-feira, 14. Até o momento, foram presas quatro pessoas, sendo duas em virtude de mandado de prisão temporária e duas em flagrante.

Durantes as ações, a polícia apreendeu cerca de 200 gramas de cocaína, três tabletes de maconha, uma pequena quantidade de crack, pinos para acondicionar cocaína para venda, balança de precisão e aproximadamente R$ 1500 em dinheiro. Além disso, foram recolhidos celulares e materiais que auxiliarão na conclusão do inquérito.

A Operação foi deflagrada após intensa investigação do tráfico de drogas na região. Foram expedidos, no total, três mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão.

Primeira fase

A primeira fase da operação foi realizada no dia 4 de dezembro do último ano e teve por objetivo a prisão de suspeitos envolvidos na aquisição de grande quantidade de drogas e de outros distribuidores de entorpecentes na região. O resultado das ações foram os mandados de buscas cumpridos, seis suspeitos presos, sendo quatro por mandado, apreensão de dois veículos, 10 celulares, um notebook, R$3500 em dinheiro, munição, 37 selos de LSD, 115 gramas de cocaína, 10 pinos de cocaína, cerca de 100 gramas de maconha, duas bolas haxixe, balança de precisão e um caderno com anotações referentes a atos ilícitos.

 

Comentários...