Polícia

Quinteto é detido com produtos roubados em residência de Uberaba

Enviado por: Redação V9 02/12/2019

(Imagem: PMMG/Divulgação)

Cinco jovens, sendo duas mulheres, dois homens e um adolescente, foram detidos na manhã desta segunda-feira, 2, suspeitos de receptação e roubo de residência no Bairro Lourdes, em Uberaba.

As vítimas informaram que os criminosos levaram seis celulares, um par de tênis, uma camiseta, um boné, dois pen drives, um molho de chave, um monitor, uma air fryer, sete cartões de crédito/débito, um microondas, uma folha com dados bancários, uma TV de 42”, R$365 em dinheiro e um veículo Pt Cruiser. Eles relataram a polícia que foram torturados por três horas para que passassem a senha de todos os cartões.

Com as informações repassadas pelas vítimas, a polícia identificou um suspeito. Militares foram até a residência do jovem no Bairro 2000, onde apreenderam o celular de um dos moradores da residência roubada. O suspeito foi encontrado entrando em um imóvel, ele foi abordado e preso. Policiais realizaram buscas na casa em que o jovem estava entrando e localizaram todos os eletrodomésticos roubados, além de uma réplica de pistola.

Com as informações repassadas pelo Disque Denúncia, a polícia conseguiu localizar outros quatro suspeitos de envolvimento no crime, sendo um deles menor de idade. Na residência de um dos envolvidos, militares apreenderam cartões de crédito e documentos pessoais das vítimas.

Os suspeitos foram detidos em flagrante e levados para delegacia da Polícia Civil (PC).

Todo material roubado foi recuperado.

Comentários...