Polícia

Rapaz é preso com caminhão furtado e confessa que iria desmanchar o veículo

Enviado por: Darah Gomes 14/01/2021

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem, de 26 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 14, na BR-146, quilômetro 46, em Serra do Salitre. Ele estava dirigindo um caminhão furtado e confessou que pretendia desmanchar o veículo em Uberaba.

A Polícia Militar (PM) de Patos de Minas recebeu informações sobre o crime e repassou para guarnições das cidades vizinhas. Os agentes realizaram cerco bloqueio em várias vias que o suspeito poderia passar. Ele foi encontrado e parou o veículo no encostamento ao perceber a presença da viatura. O motorista e o passageiro abriram a porta do caminhão e tentaram fugir em meio a um milharal. O condutor foi alcançado e preso, enquanto o outro rapaz conseguiu fugir.

O suspeito afirmou que iria levar o caminhão para Uberaba, onde pretendia desmanchá-lo. Ele já tinha passagens policiais por furto, roubo e desmanche de veículos. Com o rapaz, militares apreenderam também um celular e dois canivetes.

O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o caminhão recuperado e material apreendido.

Comentários...