Polícia

Sequestro relâmpago – mulher salta de veículo em movimento em assalto durante corrida de aplicativo

Enviado por: Carolina Vilela 06/07/2020

Durante um sequestro relâmpago, uma motorista de aplicativo saltou do veículo em movimento para escapar de bandidos que a ameaçavam de morte. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 3 de julho, e nossa equipe conseguiu neste fim de semana falar com a vítima, que ainda se recuperava das lesões sofridas.

A motorista recebeu o pedido de corrida no Bairro Martins, com destino ao Jardim das Palmeiras. Na Avenida Getúlio Vargas, já no destino, ao cobrar o valor da corrida, o passageiro do banco de trás falou: “Olha aqui o pagamento”. Quando a mulher se virou, deu de cara com a arma de fogo apontada para ela. Os dois homens anunciaram o assalto.

A mulher foi mantida refém por quase duas horas, tempo em que eles ficaram rodando pela cidade. Em dado momento, na Avenida Taylor Silva, entre os Bairros Taiaman e Tocantins, o combustível entrou na reserva e a mulher, tentando fazer com que eles parassem para ela se salvar, disse que o veículo só rodaria mais 5 km.

Os bandidos passaram a ameaçá-la de morte, dizendo que ela tinha visto o rosto deles e a família e motoristas de aplicativo já deveriam ter dado falta dela. Eles diziam que a colocariam no porta-malas e dariam um fim na vida dela .Em um ato de desespero, a mulher se lançou do veículo em movimento.

Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento exato em que ela pula. O vídeo ainda mostra a vítima no chão, ferida, e se arrastando para pedir socorri. Um motoboy de aplicativo passa, mas não auxilia. Alguns pedestres também ficaram indiferentes. Com escoriações no joelho e lesões no peito e no abdômen ela é socorrida por trabalhadores da empresa até a chegada de unidade do Corpo de Bombeiros.

Acompanhe na reportagem de Rodrigo Fernandes  o relato dramático da mulher a respeito do caso.

 

 

Comentários...