Polícia

Suspeito com várias passagens por estupro é preso após abuso sexual no Shopping Park

Enviado por: Darah Gomes 18/11/2020

Um homem, de 46 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, suspeito de estuprar uma jovem, de 22, no Bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia. Outra mulher, de 35, afirmou que também foi abordada pelo rapaz minutos antes, mas conseguiu fugir. Ele já tem diversas passagens na polícia por abuso sexual.

O crime aconteceu por volta das 7h15. A vítima afirmou que desceu do ônibus na Avenida Nicomedes Alves dos Santos e foi abordada pelo suspeito. De acordo com o relato, o homem estava em uma motocicleta e disse que estava armado. Ele fez diversas ameaças, exigindo que a mulher subisse na garupa do veículo. Ela subiu e ele a levou até uma fazenda sentido ao Anel Viário Sul. No meio da mata, o rapaz a obrigou a tirar a roupa e fazer sexo oral. A jovem contou que o homem consumou a conjunção carnal, a agrediu com um tapa no rosto e ainda a obrigou a chamá-lo de amor.

Após o crime, o suspeito deixou a vítima na Rua Moisés Alves da Silva e ela conseguiu acionar a Polícia Militar (PM). Os agentes também receberam outra denúncia relatando que o mesmo homem teria abordado uma mulher e tentado colocá-la na garupa da moto minutos antes de encontrar a jovem que foi abusada. Essa primeira vítima saiu correndo e conseguiu se esconder do rapaz.

Em posse das informações, militares começaram a trabalhar para tentar localizar o suspeito. Ele foi flagrado por câmeras de segurança com a motocicleta utilizada no crime e os policiais conseguiram identificá-lo. Uma guarnição conseguiu abordar o homem no Bairro Canaã. Ele foi identificado pelas vítimas e afirmou que tinha jogado na lixeira de casa as peças de roupa usadas no crime. As vestes foram localizadas e apreendidas.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Plantão. Militares constataram que o homem já tinha vários inquéritos criminais por estupro. O veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde passou por exames.

Comentários...