Polícia

Suspeito de abusar sexualmente de cães é preso em Patos de Minas

Enviado por: Darah Gomes 29/09/2020

Um homem, de 30 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 28, suspeito de abusar sexualmente de dois cachorros no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. Ele foi encontrado após uma denúncia e o caso foi registrado como crueldade contra animais.

Uma testemunha observou o suspeito no cruzamento da Rua Pedro Cristino da Silva com a Avenida João Cirino. Ela acionou a Polícia Militar (PM) e contou que o homem estava tentando manter relações sexuais com dois cachorros. De acordo com o relato, inicialmente o rapaz não teve sucesso em segurar um dos animais para realizar a penetração, mas consumou o ato no outro cão.

Em posse das informações, militares trabalharam no intuito de localizar o homem. Ele foi encontrado sentado em uma calçada junto com os dois cachorros. A testemunha reconheceu os animais e o suspeito.

O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (PC). Ele deve responder pelo crime de maus tratos e abuso previsto no artigo 32 da Lei 9605/98. Caso seja condenado, o suspeito pode receber pena de três meses a um ano de prisão, além de multa.

O dono dos animais não foi encontrado.

Comentários...