Polícia

Suspeito de ameaçar a ex-mulher com faca é preso em Patos de Minas

Enviado por: Redação V9 18/07/2019

(Imagem: Patos Hoje)

Um homem de 52 anos foi preso nesta quarta-feira, 17, suspeito de ameaçar a ex-esposa com uma faca no Distrito Industrial, em Patos de Minas. A vítima relatou que sofreu ferimentos ao tentar retirar o objeto da mão do suspeito e já recebeu várias outras ameaças dele. O homem negou as ameaças e disse que nem estava em casa no momento que o suposto crime ocorreu.

A mulher teve um ferimento leve no braço (Imagem: Patos Hoje)

A vítima relatou que ela e o suspeito estão separados, mas ela vive atualmente na casa dos fundos da dele. Ela disse que estava na cozinha quando o homem pegou uma faca e foi pra perto dela. A mulher não foi atingida porque a neta viu a ação e a avisou, nesse momento ela se virou e tentou tirar a faca da mão do suspeito. Ela teve ferimentos leves no braço.

A vítima falou que essa não foi a primeira ocorrência que ela registrou contra o suspeito na polícia. O homem alegou que a faca é dele, mas não a usou para tentar agredir a ex, inclusive falou que não estava na residência no momento do suposto crime. Ele disse a polícia que a acusação foi motivada por ele ter parado de pagar as contas da mulher.

O suspeito foi preso e levado para delegacia juntamente com a faca apreendida.

Com informações de Patos Hoje

Comentários...