Polícia

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros com a PM no Bairro Jaraguá

Enviado por: Darah Gomes 22/10/2020

Um jovem, identificado como Durval Nunes da Silva Júnior, de 25 anos, foi baleado na tarde desta quinta-feira, 22, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no Bairro Jaraguá, zona oeste de Uberlândia. Ele é suspeito de assaltar um empresário.

Após receber informações de que um bandido armado teria assaltado o dono de um estabelecimento comercial e levado R$60 em dinheiro, militares trabalharam para localizar o autor do crime. Em um trabalho rápido da PM, o suspeito foi localizado. Ao avistar a viatura policial, o jovem disparou tiros e tentou acertar a guarnição. Os agentes revidaram os disparos e acertaram o rapaz, que foi atingido no abdômen. Ele estava em posse de uma pistola calibre .380, que foi apreendida.

O suspeito foi socorrido pelos militares e levado para receber atendimento médico em uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Ele permanece no hospital sob escolta e não corre risco de morte. Posteriormente, o jovem será encaminhado para delegacia.

De acordo com a PM, o rapaz tem passagens roubo, furto, tráfico de drogas, fuga do sistema prisional, e por passar objeto para dentro do presídio. No último dia 13 de setembro, ele havia sido preso por roubo mas continuava praticando delitos.

View this post on Instagram

Um jovem foi baleado na tarde desta quinta-feira, 22, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no Bairro Jaraguá, zona oeste de Uberlândia. Após receber informações de que um bandido armado teria assaltado o dono de um estabelecimento comercial e levado R$60 em dinheiro, militares trabalharam para localizar o autor do crime. Em um trabalho rápido da PM, o suspeito foi localizado. Ao avistar a viatura policial, o jovem disparou tiros e tentou acertar a guarnição. Os agentes revidaram os disparos e acertaram o rapaz, que foi atingido no abdômen. Ele estava em posse de uma pistola calibre .380, que foi apreendida. O suspeito foi socorrido e levado para receber atendimento médico. Ele permanece no hospital sob escolta e não corre risco de morte. Posteriormente, o jovem será encaminhado para delegacia. Acesse o portal #V9Vitoriosa para saber mais e assista a reportagem amanhã às 7h no Chumbo Grosso com o repórter @rodrigo.fernandes.lima 🚨

A post shared by V9 Vitoriosa (@v9vitoriosa) on

Comentários...