Polícia

Suspeito de comercializar drogas no Bairro Tibery é preso com 100 pedras de crack

Enviado por: Redação V9 28/09/2020

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

No último sábado, 26, um jovem, que não teve a identidade revelada, foi preso por suspeita de traficar drogas no Bairro Tibery, zona leste de Uberlândia. Ele estava em posse de uma grande quantidade de entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias informando que havia uma intensa movimentação de usuários de drogas na Rua Viena. Ainda foi relatado que as pessoas compram os entorpecentes de um morador da rua, que entrega o material ilícito por baixo do portão de casa.

Com as informações, uma guarnição foi até o imóvel relatado nas denúncias. Um dos policiais observou pela fresta de uma janela da casa várias pedras de crack em cima da pia da cozinha com uma faca e um estilete. O rapaz estava sentado no sofá e percebeu a presença dos militares no lado de fora. De imediato, ele correu e se escondeu no banheiro. Por conta do flagrante, os agentes encontraram na residência e prenderam o suspeito. Ele estava em posse de três pedras de crack e R$280 em dinheiro no bolso da calça.

Na pia da cozinha foram apreendidas 105 pedras de crack, já na sala foi encontrado R$40 em dinheiro

O suspeito foi preso encaminhado para Delegacia de Plantão de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Comentários...