Polícia

Suspeito de receptação é preso e carga de madeira é recuperada em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 14/01/2020

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Um empresário, de 33 anos, foi preso suspeito de receptar uma carga de madeira. A apreensão foi feita pela Polícia Civil (PC) após a vítima, residente em Sinop-MT, denunciar que uma carga de laminados de sua propriedade havia saído com destino a Uberlândia. O caso aconteceu na quinta-feira, 9, mas foi divulgado nesta terça, 14.

O suspeito possui sua empresa no quilômetro 147 da Anel Viário Norte e foi preso em flagrante por estelionato qualificado e conduzido para o Presídio Professor Jacy de Assis. Os investigadores localizaram a carga num galpão. O empresário disse que a havia comprado de um caminhoneiro, mas não soube dar mais detalhes sobre o negócio. Os policiais civis o conduziram para a Delegacia de Plantão.

A carga, composta de lâminas de madeira compensadas, foi avaliada em R$80 mil, mas o valor pago pelo receptador não foi informado. A mercadoria foi devolvida ao seu dono.

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Uma equipe da Superintendência Regional da Fazenda Estadual esteve no galpão fiscalizando o material e examinando a documentação referente ao bem.

Com informações da Polícia Civil de Uberlândia

Comentários...