Polícia

Suspeito de roubar loja e agredir funcionária é localizado e preso no Bairro Planalto

Enviado por: Redação V9 13/08/2019

Celso Alves dos Santos (Imagem: PMMG/Divulgação)

Um homem, identificado como Celso Alves dos Santos, de 29 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira, 12, suspeito de roubar uma loja na região central de Uberlândia e agredir fisicamente a funcionária do local. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o crime.

Através das imagens das câmeras a Polícia Militar (PM) conseguiu identificar o suspeito do crime. Ele foi encontrado por um militar à paisana no Bairro Planalto, zona oeste da cidade. Segundo militares, no momento em que se aproximaram do suspeito ele os agrediu na tentativa de fugir da abordagem.

O suspeito foi preso e levado para delegacia. Ele possuí passagens no sistema policial.

O crime

Um vídeo das câmeras de segurança de uma loja na Avenida João Pinheiro, no Centro de Uberlândia, flagraram um assaltante agredindo violentamente a vendedora durante um assalto na tarde de quarta-feira, 7. A trabalhadora, de 29 anos, levou vários chutes e ficou gravemente ferida, com lesões no rosto e na cabeça.

Nas imagens é possível ver que o criminoso chega armado com uma faca. Eles se empurram mutuamente e o homem usa mais força para derrubar a vítima, que bate a cabeça na quina do balcão e cai bastante ferida. Neste momento ela já tinha cortes nas mãos provocados por tentar evitar que o bandido a esfaqueasse.

Com a mulher caída ele dá vários chutes no rosto e cabeça dela. Sobe com um pé na barriga da trabalhadora e com o outro desfere outros chutes. Logo depois o rapaz pega vários relógios, dinheiro e o celular da vítima nas gavetas. A mulher levanta a cabeça e ainda é chutada mais uma vez. O bandido fugiu em uma bicicleta.

A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Clara, onde recebeu tratamento nas graves lesões. Ela recebeu alta no fim da tarde.

Comentários...