Polícia

Suspeitos de assalto em Nova ponte são detidos e confessam crime

Enviado por: Redação V9 12/07/2019

Material apreendido

Um adolescente de 17 anos foi detido e um jovem de 23 preso nesta quinta-feira, 11, suspeitos de assalto a uma loja no Bairro São Francisco, em Nova Ponte.

A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária de um estabelecimento comercial da cidade. Ela relatou que dois bandidos entraram no local com uma arma de fogo e anunciaram o assalto, levando diversos materiais da loja, como celulares e caixas de som. Militares rastrearam o telefone da vítima até chegarem em uma residência no Bairro São Miguel. Haviam duas pessoas na casa, e ao serem questionados sobre o assalto, o adolescente confessou a polícia que o outro suspeito havia deixado os itens roubados em um barraco no fundo da residência. Em buscas pelo local, foram apreendidos diversos materiais eletrônicos, celulares, bonés, cartões de memória, pen drives, dois notebooks, um teclado, dois mouses e uma arma de fogo falsa. Policiais constataram que parte dos produtos haviam sido furtados anteriormente em uma residência no Bairro Industrial da cidade.

Na residência também foram localizados o celular da vítima e parte das roupas utilizadas pela dupla durante o crime. Segundo militares, o jovem informou um nome falso no início da abordagem, mas posteriormente disse o nome verdadeiro e confessou envolvimento no assalto e a posse de uma réplica de arma de fogo. Com ele a polícia apreendeu também uma identidade falsa da Bahia.

O jovem foi preso em flagrante suspeito de roubo, falsidade ideológica e corrupção de menor. Já o adolescente foi detido. Ambos foram levados a delegacia juntamente com o material apreendido.

Comentários...