Taxista se recusa a carregar 6 passageiros e é brutalmente espancado, em Uberlândia


Um taxista foi brutalmente espancado por uma turma de “clientes” na saída de uma festa na Arena Race, em Uberlândia, na madrugada deste domingo, 9 de dezembro. O crime aconteceu na MGC-455, na zona rural.

Populares filmaram o momento após as agressões, em que o trabalhador estava caído ao chão, do lado de fora do táxi, com muitos ferimentos e aparentemente desacordado.

Ele foi encaminhado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto. A unidade não revela estado de saúde de pacientes.

A imagem gravada por um popular mostra o taxista caído ao lado do carro e várias pessoas em volta. Um homem parecia exaltado e dizia “ele tá querendo tirar onda”. Uma mulher tenta acalmar os ânimos.

Um homem de camisa listrada tenta acordar a vítima.

Outra, que não aparece nas imagens diz que tudo aconteceu por causa de R$ 40. A informação repassada é que o taxista se recusou a fazer a corrida para seis passageiros e eles entraram à força no veículo. Ele então teria cobrado R$ 40 pelo trabalho.

O presidente dos taxistas, Roque, informou que o trabalhador foi medicado, passou por exames de tomografia e Raio-X e não corre risco de morrer.

A ocorrência ainda está em andamento. Mais informações em breve.