Tentativa de roubo termina em agressão entre o suspeito e as vítimas


A Polícia Militar (PM) foi acionada no Bairro Segismundo Pereira para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. As vítimas informaram que o autor do crime tentou levar o veículo, mas elas o agrediram com socos para tentar evitar o assalto. O bandido fugiu, mas um suspeito foi encontrado e reconhecido pelas vítimas. Ele foi preso e levado para delegacia.

A vítima relatou que estava tirando o veículo da garagem e o pai dele estava do lado de fora abrindo o portão quando o bandido se aproximou do local. Desconfiado, a vítima saiu do automóvel e no mesmo momento o criminoso levantou a camisa, mostrando uma arma de fogo, e anunciou o assalto.

No momento em que o autor do crime foi em direção do carro, a vítima contou que o agarrou pelo pescoço para tentar evitar que o crime acontecesse. O bandido deixou a arma cair e a vítima a usou para dar coronhadas no homem, que conseguiu pegar um canivete no console do veículo e desferir alguns cortes no braço direito da vítima.

Após os golpes a vítima se afastou e o autor do crime aproveitou para fugir. A PM foi acionada e encontrou o suspeito escondido no banheiro de um galpão. As vítimas reconheceram o homem e entregaram a arma deixada no veículo para os militares.

O suspeito, que já possui passagens na polícia, foi levado para UAI (Unidade de Atendimento Integrado) do Bairro Pampulha com cortes na cabeça e escoriações pelo corpo, logo depois foi encaminhado para delegacia. As vítimas dispensaram o atendimento médico.