Polícia

Trabalhador cai em armadilha e é assassinado com pelo menos 15 facadas em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 03/09/2017

Imagem: Reprodução TV Vitoriosa

Uberlândia registrou na manhã deste domingo, 3, o homicídio de número 80 este ano de 2017. Por volta das 06h uma pessoa ligou para a Polícia Militar (PM) informando que havia encontrado um homem no meio da rodovia MGC-455, perto da Arena Race. De acordo com o denunciante, a vítima, identificada posteriormente como Thiago Fonseca da Silva, de 33 anos, ainda estava viva e relatou ter sido vítima de um assalto. A carteira com dinheiro e documentos foi levada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou diversas perfurações profundas de objeto cortante, possivelmente faca, nas costas, nuca, braços, mão e na cabeça. Inicialmente foi possível constatar 15 facadas. Na chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava morta. Antes de morrer, Thiago contou que estava de moto. A motocicleta foi achada do outro lado da rodovia, caída na mata. Havia arame farpado enrolado na roda traseira, levando a crer que ele foi colocado propositalmente na via para provocar um acidente.

De acordo com a polícia, Thiago não tinha passagens pelo sistema policial. Ele trabalhava como vigilante na Fazenda Água Limpa, propriedade da UFU, prestando serviço para empresa de segurança de Belo Horizonte.

Veja a reportagem de Camila Rabelo e Sérgio Murilo

Comentários...