Uma pessoa morreu no local, a segunda ao dar entrada no HC-UFU e duas estão gravemente feridas – Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa
Duas pessoas morreram e duas ficaram em estado grave em um acidente na madrugada deste domingo, 31, no km 638 da BR-365, em Uberlândia. As vítimas estavam em um veículo Fiat Uno com placas de Uberlândia, voltando de um show em Monte Alegre de Minas, para Uberlândia.
O veículo de passeio bateu em cheio em um caminhão, no sentido Ituiutaba, após posto da PRF, e ficou completamente destruído. Três dos quatro ocupantes ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de uma das vítimas no local. De acordo com a PRF, era o condutor, que morreu na hora.
Outro jovem morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Os mortos foram identificados apenas como Rafael Gonçalves de Aguiar, de 20 anos, e Fernando dos Reis Cruz Júnior, de 24 anos.
Um dos rapazes conseguiu sair sozinho do veículo e foi socorrido pelos militares. Abílio Rodrigues da Cunha Neto, de 18 anos, foi encontrado deambulando pela via. Seu quadro era traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.
O quarto ocupante, Heitor Cardoso Barros, de 17 anos, foi socorrido com mais dificuldade e encaminhado em estado grave, com TCE e diversas lesões ao HC. De acordo com a assessoria de comunicação do HC, ele foi encaminhado ainda de manhã para cirurgia. À tarde a informação era de que ele segue em procedimento.
De acordo com uma das vítimas, o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro e não foi possível fazer qualquer identificação. O pára-choque da carreta ficou no chão, porém sem placa.