Travesti sofre tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 25


Uma travesti sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 25, em Uberlândia. O suspeito das agressões se encontra foragido.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O) do caso, a travesti estava parada em um cruzamento no Bairro Aparecida quando o suspeito chegou em um carro vermelho e contratou os serviços da vítima.

Durante o trajeto até o Bairro Esperança, onde o suspeito mora, ele parou o carro e disse que ia pegar um galão de gasolina, ao alegar que o automóvel estava ficando sem combustível. No entanto, o agressor pegou uma enxada e começou a agredir a travesti com vários golpes.

O agressor ainda deu um soco no rosto da vítima e teria dito o seguinte: “Vou cortar suas pernas, quero ver você fugir e depois te mato”. Mesmo ferida, a travesti conseguiu pegar as chaves do carro do autor e fugiu com o veículo até um posto de combustíveis, onde foi encaminhada para atendimento médico até a UAI do Bairro Tibery.

Uma pessoa próxima da travesti, que pediu para não ser identificada, conversou com a equipe de produção da TV Vitoriosa, e relatou que a vítima aguarda transferência para realizar uma cirurgia, após ter os tendões de um dos pés rompidos.

A Polícia Militar (PM) está realizando buscas para encontrar o suspeito do crime.

Colaborou: Alexandro Dornelas