Polícia

Trio é preso com mais de 20 barras de maconha em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 12/01/2021

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Três homens, entre 30 e 36 anos, foram presos no início da noite desta segunda-feira, 11, no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. Eles estavam com mais de 20 barras de maconha. O material foi localizado durante Operação Integrada entre a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais e Goiás.

Com eles foram apreendidos: 22 barras de substância semelhante a maconha; r$ 116,00 cento em espécie; cinco recipientes de cloridrato de lidocaína; cinco buchas de substância semelhante a maconha; uma balança de precisão; uma embalagem contendo substância semelhante a ácido bórico; um rolo de plástico filme; um veículo i/vw jetta cl af, de são bernardo do campo/sp, cor preta, ano 2016.

Policiais receberam informações sobre o tráfico de drogas e desencadearam a operação. Os suspeitos estavam em veículos Fiat/Palio e VW/Jetta. Ambos carros foram monitorados e os ocupantes foram avistados fazendo contato com moradores de uma casa. Um morador foi abordado e preso com cinco buchas de maconha. A guarnição continuou acompanhando os carros, que pararam em uma residência no Bairro Canaã. Todos entraram no imóvel, permaneceram por um tempo e depois saíram. Militares se aproximaram para realizarem a abordagem, mas os suspeitos fugiram com os veículos em alta velocidade. Houve perseguição e um dos rapazes foi alcançado e contido.

Dentro de um dos carros foram encontradas duas barras de maconha embaixo do banco do motorista. Na última residência que os suspeitos pararam foram encontradas 22 barras da mesma substância, além de uma balança de precisão, cloridrato de lidocaína, ácido bórico e plástico filme. A droga apreendida no imóvel tinha a mesma embalagem dos entorpecentes encontrados no automóvel.

O trio foi preso e encaminhado para delegacia, juntamente com o material apreendido. Policiais continuam procurando outros suspeitos de envolvimento no crime.

Comentários...