Polícia

Trio é preso com materiais roubados de comércio no Bairro Morada Nova

Enviado por: Redação V9 16/09/2020

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Três homens, de 27, 31 e 40 anos, foram presos nesta terça-feira, 15, suspeitos de envolvimento no assalto a um comércio na Avenida Algo Borges Leão, no Bairro Morada Nova, zona oeste de Uberlândia. O material foi recuperado.

A vítima relatou que dois homens entraram no estabelecimento, sendo que um estava simulando estar armado e o outro em posse de uma chave de fendas. Eles anunciaram o assalto e roubaram dois celulares, R$241 em dinheiro e vários materiais do comércio, como doces, bebidas e cigarros. A dupla fugiu em um veículo VW/Fox vermelho e a Polícia Militar (PM) realizou uma operação de cerco bloqueio para rastrear o carro e prender os autores.

O automóvel foi encontrado no cruzamento da BR-365 com a MGC-497 e uma guarnição se aproximou para realizar abordagem. O veículo tinha três ocupantes, sendo que dois deles tinham as mesmas características dos bandidos descritos pela vítima. Em buscas no carro foram encontrados todos os materiais roubados no estabelecimento, assim como a chave de fenda utilizada no crime. O motorista afirmou que tinha dado carona para os suspeitos até o local do roubo e depois os três fugiram juntos. Os dois suspeitos de praticamente o assalto informaram que pediram para o condutor parar o carro em frente ao comércio e em seguida decidiram que iriam realizar o crime.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil (PC) juntamente com o material apreendido.

O material roubado foi restituído à vítima.

Comentários...