Polícia

Veículo é crivado de tiros e motorista é atingido no rosto e corpo, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 08/07/2019

Por volta de 6h desta segunda-feira, uma tentativa de homicídio foi registrada em Uberlândia. Um homem teve o carro crivado de tiros na Avenida Marcos de Freitas Costa, em frente à Escola José Zacarias Junqueira, no Bairro Daniel Fonseca. Paulo Henrique Rodrigues de Lima, de 33 anos, foi atingido por vários tiros.

A vítima estava sozinha no veículo Voyage, quando outro carro emparelhou e um criminoso atirou várias vezes. A perícia foi acionada e identificou 15 tiros disparados. Paulo Henrique foi atingido por oito disparos, sendo quatro no abdômen, três no braço esquerdo e um no rosto.

A própria polícia socorreu a vítima consciente na viatura até o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo a assessoria de comunicação do HC, ele passa por cirurgia nesta manhã.

Segundo apurado pela PM, é possível que a vítima tenha saído momentos antes de uma casa noturna na Avenida Afrânio Rodrigues da Cunha, pois uma comanda do estabelecimento foi encontrado no bolso da vítima.

Conforme informações da polícia, a vítima tem mandado de prisão em aberto. Um morador da rua onde o crime aconteceu disse ter ouvido 15 tiros por volta de 6h da manhã.

A polícia ainda trabalha para identificar o autor.

Informações no local: Everton Fernandes

Comentários...